Históri-cu
Ao Longo dos Anus
No Nosso Seio
Pro-cu-ra-se
Créditos Finais
         
Quem Semos ?       Donde é Que Nos Vimos?       Pronde é que Vamos ?

 
 
Fomos a uma bidente (daquelas de Vilar de Perdizes) e ela traçou o nosso futuro. Disse que estamos destinados a ir prá cova!! Grande Bidente (Bidente, porque ela só tinha 2 dentes!)…ainda se fosse irmos prá Coina...o pessoal ainda ficava todo animado…agora prá cova…ok, tudo bem, por 25 euros também não se podia esperar muito!!

Por falar nisso…quem foi o carNBcG (caramelo, só as mentes mais perversas pensaram noutras coisas) que teve a ideia de dar 25 € para ir à bruxa? 25 euros ainda dá para, ora 1, 2, 3 …. praí 30 finos.

Mas voltamos ao nosso destino, a verdade é que quando soubemos qual era, nunca mais fomos os mesmos. Já lá em Vilar, de tão abananados (quer dizer que estávamos com muita "banana") que ficámos, veja-se lá o que aconteceu! Trocámos o porco pelas perdizes e como consequência nunca mais pudemos lá aparecer (pôr os pés…e a banana!).

Até parece que depois de nos virmos (eheheh) embora….mudaram o nome daquela terra para Vilar…de Ossos de Perdiz!!

Pois bem, mais refeitos do susto, decidimos assumir o nosso destino (há outros que assumem outras coisas…mas um pindéricu é um pindéricu!) e aceitar a Coina, perdão…a cova!

É (e)bidente que vamos morrer, mas enquanto esse dia não chega, a cerveja, o porco e as gajas que se cuidem…porque apesar do destino estar já traçado (estúpida bidente!), temos a certeza que com esta verdadeira corrente pindérica que estamos a fundar (não confundir com afundar!) vamos dar voz e imortalizar todos os pindéricus do país! E quem sabe da Europa…e quem sabe do mundo... Junte-se ao P. I. P. O. (Pindéricus Ininterruptamente no Poder Organizado) e faremos de si um vencedor! Temos dito!!